Política de Trocas e Devoluções

Dúvidas Frequentes.

Solicite trocas ou devoluções através do link: Central de Devoluções

 

Fiz o meu pedido e já está pago, mas desisti e quero cancelar, o que devo fazer?

O prazo para desistência é de 7 dias corridos, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se o seu produto ainda não foi enviado a transportadora, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento o mais rápido possível através do WhatsApp (11) 94633-7783 ou envie um e-mail para atendimento@daicommerce.com.br, assim faremos o cancelamento e estornaremos o valor pago.

Se o seu produto já está a caminho do local da entrega, recuse o pacote no momento da entrega, e ele retornará ao nosso depósito para que o valor pago seja estornado. Caso ocorra essa situação, por favor, comunicar a loja por e-mail ou WhatsApp.

 

Comprei errado ou me arrependi da compra e agora?

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso ocorra essa situação, por favor, comunicar a loja por e-mail ou WhatsApp.

A devolução do produto deve conter obrigatoriamente todos os itens e embalagens conforme o consumidor recebeu inicialmente. Não será realizada a troca ou a devolução, se o consumidor não enviar corretamente todos os itens que ele recebeu, incluindo a embalagem do produto. Produtos avariados não serão estornados ou trocados.

No caso da compra errada, o frete para o envio do novo produto fica a cargo do consumidor.

Atenção: É importante fazer a solicitação até o último dia de finalização do prazo de 7 dias.

 

Como vou receber o reembolso do meu pedido?

Para pagamentos via PIX, você receberá o seu reembolso na sua conta bancária. 

Boleto, é só informar os seus dados bancários para gente que faremos o depósito na sua conta, o CPF do titular da conta tem que estar no mesmo nome da pessoa que fez a compra. 

Para compras feitas pelo cartão de crédito, o reembolso entrará como crédito na sua próxima fatura. 

 

Meu produto apresentou defeito, tem garantia?

Sim, todos os produtos têm no minímo garantia de 30 dias contados a partir da data do recebimento, exceto em casos de mau uso do objeto. 

A maioria de nossos produtos tem garantia do fabricante de 3 a 12 meses, essa informação se encontra na descrição do produto.

Importante que seja verificado o defeito imediatamente para que a devolução seja feita no prazo de 7 dias, conforme o direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor.

Caso ultrapasse esse prazo e o produto ainda esteja dentro dos 30 dias, o consumidor deve enviar por e-mail ou WhatsApp vídeos e fotos para que a equipe entenda o problema e verifique se é o caso de troca ou reembolso.

Após os 30 dias, deve ser observada a garantia do fabricante de cada produto.

*Não realizamos a troca de películas de celular.
 

Quais são os requisitos para eu devolver um produto?

O produto deve ser devolvido com todos os itens enviados com ele e na embalagem recebida. Produtos avariados não serão estornados ou trocados.

Se o produto for um tablet, deve estar desbloqueado, sem nenhuma senha que impeça o seu uso. Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas em nosso site.

 

Posso trocar um produto?

Não realizamos trocas, apenas devoluções dentro do prazo dos 7 dias do arrependimento.

Lembrando que só será aceita a devolução de um produto, se este vier na embalagem enviada e com todos os itens pertencentes a ele. Não serão reembolsados produtos devolvidos com avarias.

 

A transportadora atrasou e meu pedido ainda não chegou no prazo estipulado, o que devo fazer?

Recomendamos que entre em contato conosco pelo nosso e-mail ou WhatsApp para resolvermos o mais rápido possível.

 

A Loja DaiCommerce Ltda está isenta da obrigação de trocar qualquer produto que foi danificado por mau uso, de acordo com a verificação do setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação iniciada dentro do prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a DaiCommerce Ltda reserva-se o direito de providenciar a troca do produto danificado, de acordo com os termos do direito do consumidor. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DAICOMMERCE LTDA - CNPJ: 27.705.651/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Sua Página